Trio segue fora no Vitória e não enfrenta o Cuiabá; Lateral é observado

o lateral Rafael Carioca vem sendo observado no clube

Foto: Letícia Martins/ECV

O Esporte Clube Vitória volta a campo neste sábado (05), às 16h30, para enfrentar o líder Cuiabá-MT, no Estádio Manoel Barradas, em partida válida pela 8ª rodada da competição. O time mato-grossense é a grande sensação da Série B até aqui. Em seis jogos, segue invicto com 4 triunfos e dois empates, somando 14 pontos, enquanto o Leão acumula dois triunfos, quatro empates e uma derrota, e aparece no 8º lugar com 10 pontos. Para a partida o técnico Bruno Pivetti não deverá contar ainda com o zagueiro Maurício Ramos, o lateral-direito Van e o atacante Alisson Farias, todos no departamento médico com problemas musculares.

 

Por outro lado, o lateral-esquerdo Rafael Carioca, que se recupera de uma lesão na coxa e faz trabalhos aeróbicos até o momento, ainda será reavaliado até o final da semana, segundo informação do BN. Ele segue em observação e tem chance – ainda que remota – de retornar no sábado contra o Cuiabá.

O lateral Van sofreu a lesão muscular no mês passado, antes da estreia do Vitória no Brasileiro da Série B contra o Sampaio Corrêa. Maurício Ramos e Rafael Carioca ficaram de fora do último jogo, enquanto Alisson Farias se machucou no dia 11 de agosto, na partida contra a Ponte Preta.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário