Tiago Nunes não resiste à derrota no Dérbi e é demitido pelo Corinthians

Treinador foi demitido na noite desta sexta-feira

Na noite desta sexta-feira (11), o Corinthians anunciou a demissão do técnico Tiago Nunes, que assumiu a equipe no início de 2020 e foi vice-campeão Paulista ao perder nos pênaltis para o Palmeiras. Após nova derrota para o rival, agora por 2 a 0, na Arena de Itaquera, nesta quinta-feira, pelo Brasileirão, o treinador não resistiu e foi demitido. Em 28 jogos sob seu comando, o Alvinegro venceu 10, empatou 10 e teve oito derrotas. Para o jogo contra o Fluminense – domingo (13), às 16h, no Maracanã –, Dyego Coelho, treinador do sub-20, assume a equipe interinamente.

 

Confira nota oficial divulgada pelo Corinthians:

“A diretoria de futebol do Corinthians comunica o desligamento do técnico Tiago Nunes. Ele assumiu a equipe no início de 2020 e foi vice-campeão Paulista. Em 28 jogos sob seu comando, o Alvinegro venceu 10, empatou 10 e teve oito derrotas.

O Corinthians agradece o profissional pelos serviços prestados desde janeiro, e deseja sucesso na sequência de sua carreira.

Para o jogo contra o Fluminense – domingo (13), às 16h, no Maracanã –, Dyego Coelho, treinador do sub-20, assume a equipe interinamente.”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário