Técnico do Vitória espera fazer o dever de casa contra o líder Cuiabá

“Nós sabemos da qualidade da equipe do Cuiabá", disse Pivetti

Após sofrer sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro da Série B, perdendo por 1 a 0 para o Confiança, na noite desta terça, no Estádio Batistão, o Esporte Clube Vitória volta a campo no sábado (05), às 16h30, para enfrentar o líder Cuiabá-MT, no Estádio Manoel Barradas, em partida válida pela 8ª rodada da competição. O time mato-grossense é a grande sensação da Série B até aqui. Em seis jogos, segue invicto com 4 triunfos e dois empates, somando 14 pontos, enquanto o Leão acumula dois triunfos, quatro empates e uma derrota, e aparece no 8º lugar com 10 pontos.

 

O técnico Bruno Pivetti lamentou a derrota para o Confiança e já pensa no jogo contra o Cuiabá. “Nós não tivemos o mesmo rendimento das outras partidas. Tem a questão da sequência dos jogos, mas não conseguimos encaixar o nosso jogo aqui hoje. Tivemos até algumas oportunidades de finalização, mas infelizmente não conseguimos fazer o gol. Depois, num momento de desatenção, acabamos tomando o gol do Confiança. Mas agora é olhar para frente. Nos prepara bem, porque teremos uma partida difícil no sábado, como são todas na Série B. Esperamos que possamos reverter esse quadro já no sábado”, disse o comandante rubro-negro.

“Nós sabemos da qualidade da equipe do Cuiabá. Mas estaremos em casa. Sabemos da força do Vitória no Barradão. Esperamos fazer valer o mando de campo e sair, no sábado, com os três pontos e conseguindo a nossa reabilitação”, afirmou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário