Técnico do Jacuipense prega cautela, mas indica estreia de Dinei contra o Paysandu

Dinei está treinando desde o dia 26 de agosto no Jacuipense

Renan Oliveira/E.C. Jacuipense

O atacante Dinei deve fazer sua estreia com a camisa do Jacuipense nesta quarta-feira, 9 de setembro, às 20h, contra o Paysandu, no Curuzu, pela quinta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Já regularizado e treinando desde o dia 26 de agosto, o centroavante de 36 anos se colocou à disposição para o duelo contra o Papão. Apesar de pregar cautela por conta da condição física do jogador, o técnico Jonilson Veloso afirmou que é provável que o centroavante entre em campo na quarta, porém, não revelou se será entre os 11 ou entrando no decorrer do jogo.

 

“Provavelmente. Dinei é um atleta que veio para jogar, já que está se sentindo bem. Estamos nos preparando para esse jogo, acredito que ele deva estrear. Faltam alguns dias de preparação, então temos que ter cautela, porque até lá muita coisa pode acontecer. Mas Dinei provavelmente deve estrear com a camisa do Jacuipense”, afirmou em entrevista ao Bahia Notícias.

Em entrevista à TV Jacupa, Dinei não escondeu a ansiedade para estrear com a camisa do novo clube e afirmou que está se sentindo bem. “Muito ansioso. Tem quatro meses que não jogo, a ansiedade bate sempre quando chega próximo, mas o importante é que estou à disposição. Estou com vontade e com certeza farei uma grande partida para sair com a vitória. Estou me sentindo bem. É mais ritmo de jogo que está faltando, mas isso a gente vai pegando no decorrer das partidas”, afirmou em entrevista à TV Jacupa.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário