Série B: Vitória x Oeste terá transmissão apenas em canal fechado

Bruno Pivetti tem à disposição o atacante Ewandro, que foi regularizado

Buscando se reaproximar do G-4 da Série B, o Esporte Clube Vitória volta a campo neste sábado, às 16h30, para enfrentar o Oeste, no Estádio Manoel Barradas, pela 11ª rodada. Com 14 pontos, o Rubro-Negro ocupa a 9ª posição na Série B. Já o Oeste tem seis e é o lanterna da competição. Após disputar dois jogos em quatro dias, ambos fora de casa, primeiro perdendo para o Cruzeiro por 1 a 0 em Minas Gerais e depois empatando com o Juventude por 1 a 1 em Caxias do Sul, o Esporte Clube Vitória terá dois jogos seguidos no Estádio Manoel Barradas. Depois do Oeste, enfrenta o CSA, ambos os adversários figurantes na zona de rebaixamento.

 

ONDE ASSISTIR: A partida terá transmissão ao vivo no Premiere FC, pelo sistema de Pay-Per-View. Você também acompanha através das emissoras de rádio.

Para a partida, o técnico Bruno Pivetti tem à disposição o atacante Ewandro, que foi regularizado e relacionado pela primeira vez. Estão de volta o zagueiro Maurício Ramos e o atacante Alisson Farias, recuperados de lesões; e também o lateral-esquerdo Thiago Carleto, que cumpriu suspensão no jogo em Caxias do Sul. Ficam de fora o lateral-esquerdo Rafael Carioca, em fase final de recuperação da lesão muscular, e o meia Gerson Magrão, que neste jogo cumprirá suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo.

Quem apita o duelo é o árbitro sergipano Fábio Augusto Santos Sá Júnior. Ele será auxiliado por Cleriston Clay Barreto Rios e Rodrigo Guimarães Pereira, também filiados a federação sergipana. O quarto árbitro será o baiano Moisés Ferreira Simão. Esse será o segundo jogo do Vitória sob o comando de Fábio Augusto Santos Sá Júnior em 2020. O confronto foi o empate por 1 a 1 diante do ABC/RN, na Arena das Dunas, disputado no dia 8 de março, válida pela 6ª rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário