Série B: Vitória x Cuiabá terá transmissão ao vivo em dois canais fechados

Vitória e Cuiabá será transmitido nos canais SporTV e Premiere FC

Após sofrer sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro da Série B, perdendo por 1 a 0 para o Confiança, na noite desta terça, no Estádio Batistão, o Esporte Clube Vitória volta a campo no sábado (05), às 16h30, para enfrentar o líder Cuiabá-MT, no Estádio Manoel Barradas, em partida válida pela 8ª rodada da competição. O time mato-grossense é a grande sensação da Série B até aqui. Em seis jogos, segue invicto com 4 triunfos e dois empates, somando 14 pontos, enquanto o Leão acumula dois triunfos, quatro empates e uma derrota, e aparece no 8º lugar com 10 pontos. O duelo entre Vitória e Cuiabá será transmitido ao vivo nos canais SporTV e Premiere FC. 

 

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) já definiu o quadro de arbitragem para a partida. Quem apita o jogo entre Vitória e Cuiabá é o árbitro mineiro Ronei Cândido Alves. Ele será auxiliado por Magno Arantes Lira e Helen Aparecida Gonçalves, ambos também filiados à Federação Mineira de Futebol (FMF). Wagner Francisco Silva foi escolhido para a função de quarto árbitro, enquanto Ademilton Piedade Carige atuará como analista de campo, ambos do quadro da FBF.

Ronei Cândido Alves, de 40 anos, é professor e residente em Belo Horizonte (MG). Nesse mês de agosto, ele apitou dois jogos pela Série B (Paraná 3 x 1 Juventude e Chapecoense 2 x 0 Guarani) e outros dois jogos pela Série A (Atlético-MG 3 x 2 Corinthians e Goiás 1 x 3 Fortaleza).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário