Série B: Cruzeiro x Vitória terá transmissão em dois canais fechados

Partida será transmitida pelos canais SporTV e Premiere FC

O Esporte Clube Vitória enfrenta nesta sexta-feira o Cruzeiro, que não vence há seis jogos na temporada, e anunciou a demissão de Enderson Moreira, contratando de imediato o treinador Ney Franco que, inclusive, irá estrear diante do Leão, seu ex-clube. O Rubro-Negro chega motivado após derrubar a invencibilidade do Cuiabá vencendo por 4 a 2 no Estádio Manoel Barradas, enquanto a Raposa não vence há seis jogos na temporada, cinco na Série B, e amarga o 17º lugar, primeiro integrante dentro da zona de rebaixamento, com 5 pontos.

 

ONDE ASSISTIR: A partida terá transmissão ao vivo no SporTV e Premiere FC, pelo sistema de Pay-Per-View. Você também acompanha através das emissoras de rádio.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) já definiu o quadro de arbitragem. Quem apita o duelo entre Cruzeiro e Vitória é a árbitra paulista Edina Alves Batista, do quadro da FIFA. Ela será auxiliada por Daniel Luis Marques e Daniel Paulo Ziolli, ambos também de São Paulo. O Quarto Árbitro será Antônio Marcio Teixeira da Silva, enquanto a Analista de Campo será Rogerio Pereira da Costa. Natural de Jundiaí, Edina Alves tem 40 anos e é professora de Educação Física. Ele apitou outro jogo pela Série B: Oeste 1 x 3 Ponte Preta. Pela Série A, ela comandou o jogo Sport 3 x 2 Ceará.

Iniciada oficialmente em 1971, porém, com maior regularidade apenas a partir da década de 80, o Campeonato Brasileiro da Série B já teve inúmeros formatos, incluindo fases eliminatórias e pontos corridos. 31 clubes de 11 estados diferentes já foram campeões da Série B, apenas 5 deles por mais de uma vez, duas vezes cada um. Na competição, que é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), os quatro primeiros colocados são promovidos para a Série A. Os quatro últimos colocados são rebaixados à Série C. O atual campeão da Segundona é o Red Bull Bragantino.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário