Série A: Bahia x Grêmio será transmitido ao vivo em canal fechado

partida terá transmissão ao vivo no Premiere FC

Após arrancar um empate em 2 a 2 com o Internacional, neste domingo, no Estádio do Beira-Rio, o Esporte Clube Bahia volta a campo na próxima quinta-feira (10), para enfrentar o Grêmio do técnico Renato Gaúcho, às 19h15, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Esquadrão completou o quinto jogo seguido sem vencer no Brasileirão. Venceu apenas os dois primeiros jogos, contra Coritiba (1×0) e Red Bull Bragantino (2×1). Empatou com São Paulo (1×1), Palmeiras (1×1) e Internacional (2×2), e perdeu para Ceará (2×0) e Flamengo (5×3). Com 9 pontos, o Tricolor ocupa o 13º lugar, mas vale lembrar que tem um jogo a menos, já que não entrou em campo na primeira rodada contra o Botafogo.

 

ONDE ASSISTIR: A partida terá transmissão ao vivo no Premiere FC, pelo sistema de Pay-Per-View. Você também acompanha através das emissoras de rádio.

Quem apita o duelo entre Bahia e Grêmio é o paranaense José Mendonça da Silva Junior, de 36 anos, que é Personal Traning e reside em Curitiba (PR). Ele será auxiliado por Ivan Carlos Bohn e Jefferson Cleiton Piva da Silva, ambos também do Paraná. O quatro árbitro será o baiano Irinaldo Jorge dos Santos Silva. O árbitro de vídeo (VAR) ficará sob responsabilidade de Paulo Roberto Alves Junior, com o auxílio de Tiago Nascimento dos Santos e Victor Hugo Imazu dos Santos. O Observador de VAR será Hilton Moutinho Rodrigues.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário