Série A: Bahia x Atlético-GO será transmitido ao vivo em canal fechado

Bahia não vence há seis jogos no Campeonato Brasileiro

Após perder para o Grêmio, por 2 a 0, quinta-feira passada, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, o Esporte Clube Bahia volta a campo neste domingo (13), às 18h, para enfrentar o Atlético-GO, novamente no Estádio de Pituaçu, em duelo da 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, que marcará a estreia do técnico Mano Menezes no comando técnico do Esquadrão. O Esquadrão não vence há seis jogos, com três derrotas (Ceará, Flamengo e Grêmio) e três empates (São Paulo, Palmeiras e Internacional). O Tricolor só venceu os dois primeiros jogos, contra Coritiba e Red Bull Bragantino. Além disso, tem a pior defesa da competição com 14 gols sofridos. Com 9 pontos, ocupa o 16º lugar, um degrau acima da zona de rebaixamento que tem como primeiro integrante o Botafogo, também com 9 pontos.

 

ONDE ASSISTIR: A partida terá transmissão ao vivo no Premiere FC 5, pelo sistema de Pay-Per-View. Você também acompanha através das emissoras de rádio.

Quem apita o duelo entre Bahia e Atlético-GO é Vinicius Gomes do Amaral, de 33 anos, que é Professor de Educação Física. Ele será auxiliado por Jorge Eduardo Bernardi e Jose Eduardo Calza. O quarto árbitro será Moisés Ferreira Simão, da Bahia. O Árbitro de Vídeo ficará sob responsabilidade de Rodrigo Carvalhaes de Miranda, do Rio de Janeiro, que será auxiliado pelos assistentes Antonio Dib Moraes de Sousa e Luiz Claudio Regazone. O Observador de VAR será Cláudio José de Oliveira Soares, do Rio de Janeiro.

 

Deixe seu comentário

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*