Sem perder tempo, Bahia de Feira anuncia retorno de Arnaldo Lira

Arnaldo Lira chega para substituir Quintino Barbosa

Foto: Gabriel Rios

Sem perder tempo, o Bahia de Feira anunciou nesta segunda-feira (21) o seu novo treinador para substituir Quintino Barbosa, que deixou o comando da equipe em comum acordo após a derrota na estreia no Campeonato Brasileiro da Série D, de virada, por 2 a 1, para o Tupynambás-MG, no último sábado. Arnaldo Lira comandou o Tremendão na conquista do inédito título do Campeonato Baiano em 2011. Segundo o presidente do Conselho Deliberativo, Tiago Souza, o treinador chega ao Tremendão nesta terça-feira (22) para assumir o comando da equipe. O time feirense volta a campo no próximo sábado (26), às 17h, contra o Villa Nova-MG, na Arena Cajueiro, pela segunda rodada do Grupo A6.

 

“Ele teve uma passagem muito positiva pelo Bahia de Feira. A gente apostou nisso. É uma pessoa que já conhece como nós da diretoria trabalhamos e isso tudo facilita uma transição, porque o tempo é curto. Ele chega amanhã, já tem jogo sábado e precisamos dessa vitória para recuperar. Esse jeito enérgico dele vai dar uma balançada no grupo, vai dar uma motivação extra que é o que está faltando para que a gente retome os trilhos da vitória”, afirmou em entrevista à Rádio Subaé AM.

Em 2020, Arnaldo Lira iniciou comandando o Jacobina, mas deixou o Jegue da Chapada para comandar o Atlético de Alagoinhas, disputando dois jogos antes da pandemia do coronavírus. No entanto, o treinador não permaneceu no Carcará na volta do futebol após a paralisação e estava sem clube desde então.

 

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*