Relembre o último triunfo do Bahia sobre o Corinthians em São Paulo

Bahia venceu por 1 a 0 com gol de Elias pela Série B de 2008

Nesta quarta-feira, Corinthians e Bahia abrem a 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A em duelo marcado para 21h30 na Neo Química Arena, em Itaquera. Este será o 54º encontro entre os times. No geral, são 25 vitórias do time paulista contra 15 triunfos do time baiano, além de outros 13 empates. Atuando em São Paulo, o Esquadrão venceu apenas 3 vezes dos 22 confrontos, além disso, não vence o Corinthians há 12 anos atuando na capital paulista. O último triunfo aconteceu pelo Brasileiro da Série B de 2008, por 1 a 0, com gol do meia Elias, de falta, encobrindo o goleiro Felipe, quebrando na época uma invencibilidade de 11 jogos da equipe paulista que era comandada por Mano Menezes, hoje no Bahia. Desde então, os dois times jogaram por cinco vezes em território paulista, com quatro vitórias do Timão e um empate.

 

Ficha técnica de Corinthians 0 x 1 Bahia

CORINTHIANS
Felipe; Denis, Fábio Ferreira, William e André Santos; Fabinho (Careca), Eduardo Ramos (Wellington Saci), Elias e Lulinha (Douglas); Acosta e Herrera
Técnico: Mano Menezes

BAHIA
Darci; Marcone, Padovani e Rogério; Fábio (Diogo), Luciano Ferreira, Rafael (Douglas), Elias e Adílson; Galvão e Jones (Paulo Roberto)
Técnico: Arturzinho

Local: estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Árbitro: Willian Marcelo Souza Nery (RJ)
Auxiliares: Paulo César Pereira de Freitas (MS) e Ezequiel Barbosa Alves (MS)
Público: 33.205 pagantes (36.487 no total)
Renda: R$ 596.774,00
Cartões amarelos: Denis (Corinthians); Marcone, Elias, Luciano Ferreira, Padovani (Bahia)
Gol: Elias, aos 9min do primeiro tempo

RELEMBRE O JOGO

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*