Régis celebra gol e triunfo do Cruzeiro sobre o Vitória no Mineirão

"Agradecer ao nosso elenco, que sabia que ia ser difícil", disse

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Autor do gol que decretou o triunfo do Cruzeiro sobre o Esporte Clube Vitória, por 1 a 0, na noite desta sexta-feira, no Estádio do Mineirão, pela 9ª rodada da Série B, o meia Régis celebrou o tento marcado e o fim da sequência negativa do time celeste. O meia-atacante, com passagem pelo Bahia, dedicou a vitória ao técnico Enderson Moreira, que foi demitido e substituído por Ney Franco, estreante do dia.

 

“Agradecer a Deus. A gente vem trabalhando muito. O professor Enderson, grande treinador, saiu, os resultados não estavam vindo, mas ele faz parte dessa vitória. Agradecer ao nosso elenco, que sabia que ia ser difícil. A gente vem trabalhando muito para buscar o resultado. Hoje, com empenho de todos, conseguimos. Quando ganha, ganha todo mundo”, disse.

Com o resultado, o Vitória segue com 13 pontos, mas agora ocupando o 8º lugar, sendo ultrapassado pelo Juventude. Já a Raposa, que estreou o técnico Ney Franco, encerrou a sequência de cinco jogos sem vencer e subiu para o 13º lugar com 8 pontos. O time de Bruno Pivetti tem mais um compromisso fora de casa na próxima rodada. Na segunda-feira (14), enfrenta o Juventude, às 20h, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. O Leão só volta a jogar em Salvador no dia 26 de setembro, contra o Oeste.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário