Pivetti celebra triunfo do Vitória em casa e elogia estreante Ewandro

"O Ewandro sabemos da qualidade que ele tem", disse

Foto: Pietro Carpi / ECVitória

Neste sábado, o Esporte Clube Vitória fez o dever de casa e venceu o Oeste Barueri pelo placar de 3 a 1, no Estádio Manoel Barradas, pela 11ª rodada da Série B do Brasileiro. Bobô abriu o placar para o time paulista, mas Léo Ceará (duas vezes) e João Victor trataram de virar para o Leão. Outro destaque foi o atacante Ewandro, que saiu do banco e estreou dando duas assistências. Após a partida, o técnico Bruno Pivetti elogiou a atuação da equipe e também a estreia do atacante Ewandro.

 

“Foi uma vitória convincente. Nós tivemos o domínio do jogo, tanto no primeiro como no segundo tempo. Isso foi muito mérito dos jogadores, que conseguiram colocar em prática tudo que a gente desenvolveu bem nesses 12 dias de treinamento. Conseguimos fortalecer e muito a nossa ideia de jogo, em todos os momentos que o jogo pressupõe. A questão ofensiva ficou mais aparente, pois tivemos de 75 a 78% de posse de bola. E como eu sempre ressalto, uma posse de bola objetiva, haja vista as inúmeras oportunidades de gols que foram criadas”, afirmou.

“O Ewandro sabemos da qualidade que ele tem, por isso mesmo fizemos um esforço para trazê-lo. Eu o conheço desde o Athletico. Tem uma qualidade individual inquestionável. Mas no primeiro tempo tivemos um bom controle, criamos boas situações. Mas o Ewandro foi bem, assim como todos os outros jogadores”, disse Pivetti.

Com o triunfo, o Esporte Clube Vitória chegou aos 17 pontos e saltou do 9º lugar para a sexta posição, diminuindo a distância para o G-4 agora para apenas um ponto. O próximo compromisso é novamente dentro de casa. Na terça-feira (29), o Leão enfrenta o CSA, às 19h15, no Estádio Manoel Barradas.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário