Mirando o G4, Jacuipense enfrenta o Treze, que ainda não venceu na Série C

Jacuipense ocupa a quinta colocação na Série C

Foto: Instagram/Jacuipense

Depois de empatar por 0 a 0 com o Ferroviário no Estádio de Pituaçu, o Esporte Clube Jacuipense volta a campo no sábado (19), às 17h, diante do Treze, no Estádio Governador Ernani Sátyro, conhecido também como “O Amigão”, situado em Campina Grande, na Paraíba. O duelo é válido pela 7ª rodada do Grupo A. Com 2 triunfos, dois empates e uma derrota, o Leão do Sisal ocupa o 5º lugar com 8 pontos, um ponto abaixo do Vila Nova, que abre o G-4. O time paraibano tem apenas 2 pontos e ainda não venceu na Série C, somando dois empates e três derrotas, e ocupando a vice-lanterna, na frente apenas do Imperatriz-MA.

 

Para a partida, o técnico Jonilson Veloso não poderá contar com o lateral-direito Rodrigo Ramos, que segue se recuperando do estiramento na coxa direita e só deve voltar contra o Santa Cruz, no dia 28 de setembro. Na rodada passada, ele foi substituído por Lucas. Outras opções para a posição são Pantico e Marcelo. Outro desfalque é o atacante Wesley Popó, também vetado pelo departamento médico com uma lesão no dedão do pé. Ele foi titular no Campeonato Baiano, mas perdeu espaço na Série C e vinha entrando no decorrer dos jogos. Por outro lado, o meia Rafael Bastos retorna de suspensão e reforça o time.

“É sempre importante somar pontos. Sabemos que é um jogo difícil, complicado, mas vamos em busca do triunfo. Se não der, a gente empata, porque temos que trazer um ponto para Salvador que é de suma importância. Feliz por estar voltando. A expectativa é grande de estar à disposição do professor Jonilson para ajudar nesse jogo de suma importância fora de casa”, afirmou o meia. 

Quem apita o duelo entre Treze e Jacuipense é a árbitra Thayslane de Melo Costa, de 32 anos, pertencente ao quadro da FIFA desde fevereiro deste ano. Ela será auxiliada por Rodrigo Guimarães Pereira e Wendel Augusto Lino de Jesus Melo, o trio é ligado à Federação Sergipana de Futebol (FSF).

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*