Meia ex-Vasco, Flu e Cruzeiro pode estrear pelo Juventude contra o Vitória

Wagner estava treinando no clube há 30 dias

Foto: Gabriel Tadiotto/E.C.Juventude

O Juventude terá novidades para enfrentar o Esporte Clube Vitória, nesta segunda-feira, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela 10ª rodada do Brasileiro da Série B. Após quase 30 dias treinando no clube, o meia Wagner foi finalmente anunciado como novo reforço do clube. O meia ex-Vasco, Fluminense, Cruzeiro e tantos outros clubes brasileiros, assinou contrato de uma temporada com o Alviverde. O meia de 35 anos estava livre no mercado após deixar o Al-Khor, do Catar. O novo reforço pode fazer sua estreia contra o Vitória.

 

“O Pintado me falou sobre o clube e o projeto me agradou bastante. Recebi propostas de outros clubes, até de Série A, mas nada me encheu os olhos como o Juventude. A organização e a história pesaram muito na minha decisão. É sem dúvidas uma equipe que vai brigar lá em cima, tem um grande treinador, jogadores de qualidade. Meu objetivo é ser campeão e conquistar o acesso”, disse.

FICHA TÉCNICA
Nome completo: Wagner Ferreira dos Santos.
Data de nascimento: 29/01/1985 (35 anos).
Naturalidade: Sete Lagoas (MG).
Times anteriores: Cruzeiro, Lokomotiv (Rússia), Gaziantepspor (Turquia), Fluminense, Tianjin Teda (China), Vasco, Al-Khor (Catar).
Títulos: Campeonato Brasileiro (2012), Taça da Liga Turca (2011/12), Campeonatos Mineiros (2006, 2008 e 2009) e Campeonato Carioca (2012).

 

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*