Jacuipense tem desfalque e dúvida para enfrentar o Santa Cruz

Jonilson Veloso não poderá contar com o meia Mauri

Foto: Divulgação/ Jacuipense

Após empatar sem gols com o Treze, da Paraíba, no último sábado, atuando no Estádio Governador Ernani Sátyro, em Campina Grande, o Esporte Clube Jacuipense volta a campo no dia 28, uma segunda-feira, às 20h, contra o líder Santa Cruz, no Estádio do Arruda, em Recife-PE, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Com o ponto conquistado fora de casa contra o Treze, o Leão do Sisal chegou aos 9 pontos e assumiu a 4ª colocação do Grupo A, ultrapassando o Vila Nova-GO pelo saldo de gols. O líder da chave é o Santa Cruz, com 13 pontos.

 

Para enfrentar o Santa Cruz, o técnico Jonilson Veloso não poderá contar com o meia Mauri, que cumpre suspensão após tomar o terceiro cartão amarelo contra o Treze-PB, no último sábado (19), no Amigão. O meio-campista, com passagem pelo Vitória, foi titular do time de Riachão do Jacuípe em 16 jogos na temporada, marcando um gol. Sem Mauri, o treinador deve optar por Eudair, que entrou no lugar do atleta durante a partida contra o Treze.

Além de Mauri, o Jacuipense pode perder o lateral-esquerdo Radar. O jogador saiu de campo durante o jogo contra o Treze com dores na posterior da coxa direita e será submetido a exame para saber a gravidade da lesão, de acordo com informação do BN. Com isso, ele segue como dúvida. Vicente deve ser o substituto.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário