Jacuipense fica no empate com o Ferroviário pela 6ª rodada do Brasileiro da Série C

A bola rolou pelo Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C nesta segunda-feira (14) com a realização de duas partidas pela sexta rodada. Às 18h Manaus e Treze-PB ficaram no empate em 1 x 1 em duelo na Arena da Amazônia. Logo depois, às 20h, a Jacuipense único representa baiano na divisão encarou Ferroviário-CE no Estádio Metropolitano de Salvador e novamente foi registrado o empate, porém em 0 x 0. O resultado não permitiu a entrada do clube do G4 da competição que precisava de um triunfo simples para se inserir no pelotão da frente.

 

Com o resultado, a Jacuipense contabilizou oito pontos e continua na quinta posição com um jogo a menos, enquanto o time cearense, agora com 11 segue na vice-liderança do Grupo A que é liderado pelo Santo Cruz.

Na sequência da competição, a Jacuipense no Estádio Governador Ernani Sátyro, em Campina Grande na Paraíba encara o Treze no próximo sábado (19) às 17h. Já o Ferroviário-CE volta para casa e na Arena Castelão em Fortaleza enfrenta o Paysandu. Ambos os jogos valem pela sétima rodada da competição.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário