Jacuipense contrata Barbosinha para função de coordenador técnico

Barbosinha reedita parceria com Jonilson Veloso

Foto: Divulgação / Bahia de Feira

Após acertar sua saída do Bahia de Feira no último domingo, depois de derrota na estreia da Série D do Campeonato Brasileiro, o treinador Quintino Barbosa foi contratado pelo Esporte Clube Bahia nesta quarta-feira, para assumir a função de coordenador técnico. O presidente do Leão do Sisal, Gegê Magalhães, confirmou a chegada do novo reforço que vai trabalhar novamente ao lado de Jonilson Veloso. Ambos trabalharam juntos na Juazeirense, em 2017. Naquela ocasião, Barbosinha era o treinador e Jonilson o auxiliar técnico.

 

Barbosinha assumiu o Bahia de Feira em 2018, ano em que foi eliminado pelo Vitória na semifinal do Campeonato Baiano. Em 2019, o Tremendão chegou na final, mas ficou com o vice-campeonato perdendo o título para o Esporte Clube Bahia (1 x 1 em Feira e 1 x 0 em Salvador). Em 2020, o time não se classificou para o mata-mata, terminando a primeira fase na sexta colocação. Na Copa do Brasil, o Bahia de Feira eliminou o Luverdense na primeira fase e chegou a encaminhar a classificação para terceira fase, porém diante do Paraná, porém, acabou perdendo a partida por 3 a 2 de virada com gols nos acréscimos.

O Jacuipense ocupa a sexta colocação na tabela do Grupo A com nove pontos, cinco a menos do que o líder Santa Cruz. Inclusive, as duas equipes se enfrentam na próxima segunda-feira (28), às 20h, no Arruda, pela oitava rodada.

Deixe seu comentário

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*