Grêmio soma seis desfalques para pegar o Bahia; Veja provável time

Grêmio não conta com a dupla de zaga titular para o jogo

FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Sem vencer há seis rodadas no Campeonato Brasileiro, com uma derrota e cinco empates, o Grêmio enfrenta o Esporte Clube Bahia na próxima quinta-feira, às 19h15, pela 9ª rodada da competição. Para a partida, o técnico Renato Gaúcho perdeu a dupla de zaga titular. O zagueiro Walter Kannemann tomou o terceiro, enquanto o zagueiro Pedro Geromel foi expulso na partida ao ser advertido duas vezes com a chapa amarela. Além dos dois defensores, o time gaúcho não pode contar com jogadores por lesão: o lateral-direito Victor Ferraz, o atacante Pepê e o volante Maicon que já desfalcaram o time gaúcho no empate em 1 x 1 contra o Atlético-GO e seguem de fora contra o Bahia.

 

Na zaga, Renato deve optar pelas entradas de David Braz e Paulo Miranda – este segundo acumula passagem pelo Bahia. O meia Jean Pyerre sentiu um desconforto na coxa direita, fez exame em Goiânia e teve constatada uma lesão grau 1 no local e iniciou imediatamente o tratamento com a fisioterapia. Assim, ficará fora dos treinamentos, logo das próximas partidas.

O provável time do Grêmio para enfrentar o Bahia tem: Vanderlei; Orejuela, Paulo Miranda, David Braz e Bruno Cortez; Lucas Silva, Matheus Henrique, Alisson, Isaque e Everton; Diego Souza.

Com o empate diante do Atlético-GO, o time de Renato Gaúcho chegou aos 8 pontos e deixou a zona de rebaixamento, assumindo o 13º lugar com 8 pontos. Se o time gaúcho não vence há seis jogos, o Esquadrão não vence há cinco e aparece no 11º lugar com 9 pontos. Assim como o Bahia, que teve seu jogo contra o Botafogo adiado, o Grêmio também tem um jogo a menos na competição, contra o Goiás, pela 6ª rodada.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*