Flamengo preserva dois titulares contra o Bahia; Veja os relacionados

Gerson (foto) e Gabigol não viajam para Salvador nesta terça

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Nesta terça-feira, o Flamengo realizou o último treino no Rio de Janeiro antes da viagem para Salvador, onde enfrenta o Esporte Clube Bahia, quarta-feira, às 20h30, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Titulares na vitória sobre o Santos, o meia Gerson e o atacante Gabigol não foram relacionados pelo técnico Domènec Torrent para a partida contra o Bahia, segundo informação do portal GE. A delegação rubro-negra embarcou nesta tarde para Salvador.

 

Gabigol teve uma entorse no tornozelo contra o Santos, mas se mostrou bem após o jogo. Na segunda-feira, o Flamengo afirmou em nota oficial que o atacante havia sido reavaliado e se apresentara melhor. O atleta se prontificou a jogar, mas, por decisão da comissão técnica, ficou fora da viagem. Gerson, por sua vez, sentiu um incômodo no ombro após uma queda na partida contra o Santos, mas também se colocou à disposição para jogar.

“Em função da entorse no tornozelo esquerdo no último jogo, o atleta Gabriel Barbosa não foi relacionado; Gérson sentiu dores no ombro esquerdo e também seguirá no Rio de Janeiro”, explicou o Flamengo em nota oficial.

O Flamengo também não poderá contar com o atacante Bruno Henrique (suspenso) e os goleiros Diego Alves e Cesar. O primeiro tem uma lesão no ombro, e o segundo testou positivo para Covid-19 nesta terça-feira. A provável escalação para enfrentar o Bahia tem: Gabriel Batista (Hugo Souza); Isla (Renê), Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís, Willian Arão, Thiago Maia e Arrascaeta; Michael, Everton Ribeiro e Pedro.

Confira a lista completa de relacionados:

Goleiros: Gabriel Batista, Hugo Souza e João Fernando;
Laterais: Isla, Matheuzinho, Filipe Luis, Renê e Ramon;
Zagueiros: Rodrigo Caio, Leo Pereira, Gustavo Henrique e Thuler;
Volantes: Willian Arão, Thiago Maia e Piris;
Meias: Arrascaeta, Everton Ribeiro, Diego e Pepê;
Atacantes: Michael, Pedro, Pedro Rocha, Lincoln e Vitinho.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário