Cuiabá tem retorno de artilheiro e pode estrear lateral contra o Vitória

Rafael Gava retorna ao time após se recuperar de lesão

Foto: Divulgação/Cuiabá

Único time ainda invicto no Campeonato Brasileiro da Série B e liderando a competição, o Cuiabá defenderá sua invencibilidade neste sábado (05), contra o Esporte Clube Vitória, às 16h30, no Estádio Manoel Barradas, pela oitava rodada da competição. Para a partida, o técnico Marcelo Chamusca não poderá contar com três titulares: o zagueiro Everton Sena, que já defendeu o Vitória, o volante Auremir e o atacante Felipe Marques, todos fora de combate por conta de lesões musculares. Hélder Maciel ou Ednei (ex-Vitória), Matheus Barbosa e Maxwell são os substitutos. A informação é do portal “Olhar Esportivo”.

 

Por outro lado, Chamusca conta com o retorno do artilheiro do time na Série B com três gols, o meia Rafael Gava, que volta após ter sido vetado pelo departamento médico na partida contra o Botafogo-SP na última terça. Outro que retorna, porém, de suspensão, é o lateral-direito Hayner, ex-Bahia. O volante Ferrugem está recuperado de lesão e pode fazer sua estreia pelo time mato-grossense.

A provável escalação do Cuiabá para pegar o Vitória tem: João Carlos; Hayner, Hélder (Ednei), Anderson Conceição e Romário; Matheus Barbosa, Rafael Gava e Elvis; Felipe Ferreira, Maxwell e Jenison.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário