Com muitos desfalques, Grêmio terá um time misto contra o Bahia

Grêmio já não tinha 4 titulares e perdeu a dupla de zaga por suspensão

FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Atravessando um péssimo momento no Campeonato Brasileiro da Série A e recém saído da zona de rebaixamento, o Grêmio de Porto Alegre terá meia dúzia de desfalques para o jogo contra o Esporte Clube Bahia, que acontece na próxima quinta-feira, no Estádio Metropolitano, de Salvador, fechando os jogos da nova rodada que será aberta um dia antes com seis jogos. As ausências são motivadas por lesões e suspensão, desta forma, o técnico Renato Portaluppi mandará a campo um time misto contra os baianos.

 

O zagueiro Walter Kannemann recebeu o terceiro amarelo na partida contra o Atlético-GO e Pedro Geromel acabou expulso nos descontos. Ambos terão que cumprir a suspensão automática.

Além dos dois defensores, que deverão ser substituídos por David Braz e Paulo Miranda, o Tricolor Gaúcho ainda tem quatro jogadores considerados titulares lesionados. O lateral-direito Victor Ferraz, o atacante Pepê e o volante Maicon que já desfalcaram o time gaúcho no empate em 1 x 1 contra o Atlético-GO e seguem de fora contra o Bahia.

O meia Jean Pyerre sentiu um desconforto na coxa direita, fez exame em Goiânia e teve constatada uma lesão grau 1 no local. Não atuou contra o Dragão e iniciou imediatamente o tratamento com a fisioterapia. Assim, ficará fora dos treinamentos, logo das próximas partidas.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário