Com Eron, Vitória está escalado para enfrentar o Confiança no Batistão

Wallace será titular do Vitória pela primeira na Série B 2020

O Esporte Clube Vitória está escalado para o jogo de logo mais, contra o Confiança, às 21h30, no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju (SE), em duelo da sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Para a partida, o técnico Bruno Pivetti perdeu três jogadores que atuaram como titular na partida de sábado, contra o Paraná: O zagueiro Maurício Ramos apresentou um desconforto no músculo adutor da coxa direita, e o lateral-esquerdo Rafael Carioca tem lesão na posterior da coxa esquerda. O meio-campista Fernando Neto reclamou de dores no quadril e ficará de fora por opção do treinador.

 

A novidade é a entrada do zagueiro Wallace, que fará o primeiro jogo como titular neste seu retorno ao clube, além também do jovem atacante Eron que começa no lugar de Vico. Ele formará dupla de zaga com João Victor. Na lateral-esquerda, Thiago Carleto retorna ao time após ser desfalque por conta de desconforto. O volante Lucas Cândido foi relacionado e fica como opção para o decorrer da partida.

VEJA O TIME ABAIXO

Ronaldo; Jonathan Bocão, Wallace, João Victor e Thiago Carleto; Guilherme Rend, Rodrigo Andrade e Marcelinho; Eron, Mateusinho e Léo Ceará.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário