Com Covid-19, Walter desfalca o Athletico-PR contra o Bahia

Walter está em isolamento e deve ser desfalque nos próximos jogos

Diagnosticado com Covid-19, o atacante Walter não foi relacionado pelo Athletico-PR para o duelo contra o Colo Colo, que aconteceu nesta quarta-feira, pela Libertadores, e terminou com vitória do Furacão por 2 a 0 na Arena da Baixada. O jogador está assintomático e em isolamento. Com isso, o atacante desfalca o time paranaense também nos próximos compromissos, contra o Bahia, no sábado, pelo Campeonato Brasileiro, e contra o Jorge Wilstermann, na próxima terça-feira, novamente pela Libertadores.

 

Desde o seu retorno ao Athletico, Walter atuou em três jogos e foi importante na última terça-feira, quando entrou no fim e marcou o gol da vitória sobre o Jorge Wilstermann, na Bolívia, por 3 a 2. No Brasileirão, ele entrou em duas oportunidades, contra o Bragantino e contra o Fluminense.

Para o jogo contra o Bahia, o Athletico-PR também não deve ter o meia-atacante Nikão, que se recupera de um entorse no tornozelo. Por outro lado, o recém-contratado Jorginho pode fazer sua estreia pelo time no Brasileirão. Além disso, o meia Léo Cittadini, que está recuperado de uma entorse no tornozelo, retorna.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*