Bruno Pivetti estuda mudanças no time do Vitória para enfrentar o Cuiabá

"Ainda estamos aguardando alguns resultados", disse Bruno Pivetti

Foto: Letícia Martins/ECV

Buscando se recuperar da derrota para o Confiança, o Esporte Clube Vitória enfrenta o Cuiabá neste sábado, às 16h30, no Estádio Manoel Barradas, em partida válida pela 8ª rodada da Série B. Com dez pontos ganhos, o Vitória ocupa a 8ª posição da competição. O Cuiabá lidera a Série B com 14 pontos, empatado com o Paraná. O técnico Bruno Pivetti estuda mudanças no time para o duelo. Em entrevista concedida na manhã desta sexta-feira, o treinador disse que está esperando alguns resultados do departamento médico para definir a equipe que entra em campo.

 

“Ainda estamos aguardando alguns resultados, dado o desgaste em termos de viagens, dos jogos. Temos algumas confirmações a fazer, principalmente pelo departamento médico. Pretendemos manter uma base, para ganhar o sentido de conjunto. Mas algumas mudanças devem ocorrer. Vai depender de como vamos recuperar”, afirmou.

Apesar de admitir que o time vem oscilando, o treinador rubro-negro confia no elenco que tem em mãos para subir a produção da equipe.

“Temos um grupo muito comprometido com o projeto do clube. Cada um sabe onde pode melhorar para ajudar a instituição que está defendendo. Existe uma cobrança interna muito grande, principalmente dos próprios jogadores consigo. Eles sabem que podem desempenhar um futebol mais consistente. Temos uma boa organização tática, bons jogadores tecnicamente. Tenho plena convicção de que os jogadores vão evoluir muito nessa Série B, porque são jogadores de alto nível e comprometidos”, afirmou Pivetti.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário