Bahia está pronto para o duelo contra o Corinthians pelo Brasileirão

Mano Menezes comandou a última atividade antes do jogo

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia está pronto para mais um compromisso pelo Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira, o elenco tricolor finalizou a preparação para a partida contra o Corinthians, marcada para quarta-feira, às 21h30, na Neo Química Arena, em São Paulo, abrindo a 11ª rodada da Série A. O técnico Mano Menezes comandou um treino tático e paralisou a atividade várias vezes para passar instruções sobre posicionamento. O treinador insistiu bastante na saída de bola da equipe a partir do tiro de meta.  Enquanto os atletas titulares participavam do trabalho tático, os reservas realizavam um treinamento de finalizações.

 

A delegação tricolor embarca para São Paulo na tarde desta terça-feira. Para a partida, o técnico Mano Menezes não poderá contar com o Juninho, que foi expulso na derrota para o Atlético-GO e cumprirá suspensão. Por outro lado, o volante Gregore está liberado para atuar.

Com nove pontos, o Bahia ocupa a 16ª posição da tabela de classificação. O Corinthians também tem nove pontos, mas está uma colocação acima da equipe baiana pelo saldo de gols.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário