Bahia encerra preparação para enfrentar o Atlético-GO em Pituaçu

Juninho Capixaba e Ronaldo voltam a estar disponíveis

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia está pronto para o duelo contra o Atlético-GO, marcado para este domingo (13), às 18h, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, em duelo da 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Sem vencer há seis jogos e com a pior defesa da competição, o Esquadrão tem 9 pontos e ocupa o 15º lugar na tabela de classificação, mesma pontuação do time goiano que é o 14º. Neste sábado, o técnico Mano Menezes comandou o segundo treino e encerrou a preparação com um treino no CT Evaristo de Macedo.

 

O elenco tricolor participou de um treino tático, onde o técnico Mano Menezes aproveitou para fazer os últimos ajustes para definir a equipe titular, que será divulgada uma hora antes da partida. A tarde de trabalho contou com atividades de posse de bola e finalização, mas também com foco voltado para o posicionamento dentro de campo.

Para a partida, o novo treinador do Esquadrão não poderá contar com o volante Gregore, que foi expulso na partida contra o Grêmio e cumpre suspensão. João Pedro, que passou por cirurgia, segue em recuperação. Por outro lado, o volante Ronaldo retorna de suspensão, enquanto o goleiro Douglas, que já treina normalmente, vira uma opção.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário