Bahia de Feira anuncia contratação do meio-campista para a Série D

Breno reforça o elenco agora comandado por Arnaldo Lira

Buscando se recuperar após a derrota na estreia da Série D do Campeonato Brasileiro, o Bahia de Feira anunciou mais um reforço para a sequência da competição, nesta segunda-feira. Trata-se do meio-campista Breno, de 23 anos, que chega para reforçar o elenco comandado pelo técnico Arnaldo Lira, contratado para substituir Barbosinha, que deixou o comando do time após o revés diante do Tupynambás. Em entrevista ao site oficial, Breno contou como surgiu a oportunidade de vestir a camisa do Bahia de Feira.

 

“O clube entrou em contato com o meu empresário, ele me avisou que o Bahia de Feira tinha interesse na minha contratação. Eu conhecia a equipe, não por jogar contra, mas por comentários de amigos que jogaram aqui e contra o Tremendão”, disse.

Breno fez elogios à estrutura do clube. “O Bahia de Feira tem uma estrutura espetacular, e isso só comprova as coisas boas que ouvi do clube. Além disso, o elenco é muito qualificado, com jogadores experientes. Isso é bom e só quem tem a ganhar é o clube”, completou.

O jogador projeta uma boa temporada e quer o acesso à Série C de 2021. “Minhas expectativas são as melhores possíveis, devido à estrutura que temos para trabalhar e ao grande elenco. Que Deus nos abençoe e que possamos fazer uma grande temporada e conseguir os objetivos, como o acesso por exemplo”, finalizou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário