Atacante retorna aos treinos no Vitória e laterais seguem em recuperação

Alisson Farias, recuperado de uma lesão muscular, não atua desde o dia 11 de agosto

Foto: Letícia Martins / ECVitória

Sem atuar desde o dia 11 de agosto, o atacante Alisson Farias está recuperado de uma lesão muscular. O jogador foi submetido a diversas sessões de reforço muscular e ao teste feito no aparelho isocinético. Depois de realizar a transição, ele foi reintegrado ao grupo. Com Alisson participando normalmente das atividade, o o Esporte Clube Vitória trabalhou intensamente na manhã desta quinta-feira (17) no CT Manoel Pontes Tanajura. Segundo assessoria do clube, os trabalhos foram divididos em três partes. Na primeira, aquecimento com trocas de passes ministrado pelo preparador físico Ednilson Sena no campo 2 do CTMPT.

 

Ainda utilizando o campo 2, o comandante Bruno Pivetti realizou um treino de transição. Passou em seguida para o campo 1 e com o grupo dividido em quatro equipes, organizou joguinhos em espaços reduzidos. Afastado por causa do trauma na cabeça no jogo em Caxias do Sul, o lateral-direito Leandro Silva se apresenta bem clinicamente. Porém, segue o protocolo médico e está em observação.

Os laterais Rafael Carioca, com dores na posterior da coxa esquerda, e Van, em recuperação de lesão muscular, fizeram tratamento com os fisioterapeutas. Já o lateral Léo Morais começou a correr em torno dos campos do CTMPT. O grupo terá nesta sexta-feira (18) pela manhã mais uma atividade, e sábado fará o último treinamento da semana. O domingo será de repouso.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*