Atacante paraguaio é especulado no Bahia após postagem misteriosa

Jorge Ortega passou pelo futebol brasileiro em 2016

Após anunciar o zagueiro Anderson Martins e o volante Elias, Esporte Clube Bahia segue no mercado em busca de reforços e outro setor carente é o ataque. Recentemente, a diretoria tricolor fez uma consulta pelo atacante Felipe Vizeu, que pertence à Udinese e está no Brasil a espera de propostas. Coritba, Ceará e Goiás também estão de olho. Nesta sexta-feira, outro nome ganhou força nas redes sociais: Jorge Ortega, de 29 anos, que rescindiu ontem o contrato com o Olímpia, do Paraguai.

 

Segundo informação do jornalista Bruno Pont, o atacante paraguaio estaria a caminho do futebol brasileiro, onde já atuou em 2016 vestindo a camisa do Coritiba. Os rumores aumentaram após o Twitter do Bahia responder a pergunta de um torcedor sobre novos reforços, utilizando um gif de um minion, do desenho infantil, que tem o nome de Jorge. Os torcedores logo associaram a postagem ao jogador paraguaio.

Revelado pelo Tacuary (PAR), Jorge Ortega passou pelo futebol brasileiro em 2016, quando defendeu o Coritiba, mas atuou apenas 16 jogos e marcou um gol. Ele acumula passagens por Rubio Ñú (PAR), Cerro Porteño (PAR), Sportivo Luqueño (PAR), Junior Barranquilla (COL), Sportivo Luqueño (PAR), Huachipato (CHI) e Colón (ARG). No Olímpia, soma 65 partidas e 25 gols marcados.

Deixe seu comentário

6 Comentário

  1. Tomara que não que não passe de especulação, pouquíssimos jogadores do exterior deram certo no Bahia, jogadores de qualidade como Paulo Rosales por exemplo não vingou pois segundo informação não se adaptam esse é o risco, dos que vir aqui e fez alguma coisa, Mendoza, que veio do Coríntians já adaptado, Rodolpho Rodrigues – Santos já adaptado, e goleiro o goleiro do Camarões Wili Ander temos que pensar direito quando pensarmos em buscar algo de fora principalmente este aí 29 anos 16 jogos no Coritiba 1 gol, Comparando com Saldanha que não é isso tudo também o retrospecto dele é Banco do Bahia para entrar no segundo tempo menos de 10 jogos no brasileiro e 1 gol, entre ele e esse Saldanha é melhor e custa mais barato rsrsrs

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*