Após vencer o Oeste, Vitória inicia preparação para pegar o CSA

Neste domingo (27), o grupo se reapresentou no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura

Foto: Letícia Martins / ECVitória

Menos de 24 horas após vencer o Oeste por 3 a 1 e pular para a 6ª colocação no Campeonato Brasileiro da Série B, o Esporte Clube Vitória já iniciou a preparação para o duelo contra o CSA, nesta terça-feira (29), às 19h15, novamente no Estádio do Barradão, agora pela 12ª rodada da competição. Neste domingo (27), o grupo se reapresentou no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, já com foco no duelo de terça-feira. A primeira tarefa foi o cumprimento de mais uma rodada de testagem para detecção do Covid-19. A equipe do laboratório Jaime Cerqueira esteve no clube e realizou o exame RT-PCR.

 

“Fizemos um planejamento adequado para os jogadores estarem bem preparados não só conceitualmente para essa sequência, mas também fisicamente. Creio que seremos intensos nessa sequência e conquistaremos as vitórias”, disse o treinador Bruno Pivetti na entrevista pós-jogo.

Depois, os atletas foram divididos em grupos. Os que iniciaram a partida fizeram recuperação física na academia de musculação. Exceto o goleiro Ronaldo que trabalhou com o preparador Luciano Júnior.

Mateusinho, Dudu e Leandro Silva, que entraram no decorrer da partida, desceram para o campo 1 juntamente com os demais atletas e participaram das atividades: aquecimento, posse de bola e campo reduzido.

O grupo volta a treinar nesta segunda-feira (28) pela manhã e os relacionados para o jogo já ficarão concentrados na chácara Vidigal Guimarães.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário