Após tirar peso das costas, Clayson promete mais gols pelo Bahia

"Estou buscando esse gol desde a minha chegada", disse

Foto: Bruno Queiroz / Divulgação / EC Bahia

Contratado junto ao Corinthians no início do ano, custando R$ 3 milhões por 20% dos direitos econômicos, o atacante Clayson chegou ao Esporte Clube Bahia para ocupar a lacuna deixada após a saída de Artur, no entanto, desde os primeiros jogos, não conseguiu deslanchar e perdeu a vaga no time titular. Bastante questionado pela torcida, o jogador tenta dar a volta por cima no Esquadrão e no último domingo, chamou a responsabilidade para bater o pênalti aos 50 minutos do segundo tempo, anotando o gol de empate contra o Internacional, no Beira-Rio.  Com o primeiro gol pelo tricolor, Clayson afirmou que tirou um peso das costas e promete marcar mais gols.

 

“Fiquei muito feliz. Estou buscando esse gol desde a minha chegada. Ainda mais em um momento importante da partida, do campeonato, a gente precisava pontuar contra uma equipe que é a líder do campeonato, muito forte, fora de casa. Foi um gol que tira um peso das costas, vai abrir a porteira para, daqui em diante, continuar nessa pegada, nessa retomada e fazer mais gols com a camisa do Bahia”, afirmou.

“Acho que quem acompanha sabe, sou um cara que trabalha para caramba todos os dias. É normal. O jogador tem ansiedade, quer marcar, isso faz a diferença. Nós jogadores precisamos de confiança. O Claudinho me deu confiança. Fico feliz de marcar esse primeiro gol. Com certeza tira um peso e vai me dar confiança para o restante da temporada para marcar mais gols com essa camisa.”

Clayson também afirmou que vem treinando muito cobranças de falta. “Treino bastante para isso. Até tinha comentado com meus companheiros, contra o Palmeiras peguei bem na bola, mas está muito difícil fazer gol de falta no Brasil. A barreira tem se adiantado bastante. A gente tem treinado com a distância menor para no jogo contar com essa adiantada da barreira. Podem ter certeza que estou trabalhando e esse gol de falta vai sair pelo Bahia “, disse Clayson.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário