Após passagem pelo ABC, atacante é emprestado pela Juazeirense ao Unirb

Unirb estreia na Série B do Campeonato Baiano em outubro

Foto: Divulgação/ABC

Após passagem pelo ABC, disputando apenas dois jogos e marcando um gol, o atacante Elcarlos, de 25 anos, acertou sua transferência para o Unirb, que irá disputar a Série B do Campeonato Baiano. O jogador pertence a Juazeirense e estava emprestado ao time potiguar, no entanto, rescindiu o contrato no início do mês e como o Cancão de Fogo não disputa mais nenhuma competição esse ano, o atleta foi repassado ao Unirb que estreia na segundona do estadual no dia 25 de outubro, contra o Barcelona de Ilhéus.

 

Natural de Miranorte-TO, Elcarlos Gomes Lima Junior surgiu no Inhumas, de Goiás, e acumula passagens por Goiânia, Tocatins Miracema, América-GO, Uberaba, Goianésia, América-GO, Brasiliense, ABECAT Ouvidorense, Moto Club, CRAC, Iporá e Juazeirense. Pelo Cancão de Fogo, disputou 7 jogos no Campeonato Baiano deste ano e marcou um gol. No ABC, disputou dois jogos e marcou um gol.

Com seis equipes, a Série B do Campeonato Baiano começa no dia 25 de outubro, enquanto a final deve acontecer em dezembro. A competição foi confirmada pela FBF e será disputada pelo Barcelona de Ilhéus, Canaã, Colo-Colo, Galícia, Jequié, UNIRB, Teixeira de Freitas (Portela). O Galícia desistiu de participar em cima da hora. As equipes irão compor o mesmo grupo e se enfrentarão em jogos apenas de ida na primeira fase. Os dois melhores colocados avançarão para a segunda fase, final, decidirão o título e a vaga na Série A em partidas de ida e volta. Confira aqui o regulamento e tabela.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário