Após 12 dias de preparação, Pivetti espera um melhor desempenho do Vitória

“Esses 12 dias que nós tivemos de treinamentos foram muito bem utilizados"

Foto: Letícia Martins / ECVitória

Após 12 dias de preparação, o Esporte Clube Vitória voltar a atuar no Brasileirão da Série B, neste sábado (26), às 16h30, no Estádio Manoel Barradas, pela 12ª rodada. Bruno Pivetti finalizou a preparação na manhã desta sexta-feira (25) com os últimos ajustes. A manhã rubro-negra começou com um vídeo com análise sobre o adversário exibido pela comissão técnica no vestiário. Na sequência, os jogadores cumpriram o aquecimento com o preparador físico Ednilson Sena, e foram entregues ao treinador.

 

No campo, Bruno Pivetti realizou os últimos ajustes táticos com um coletivo e completou com os exercícios de bolas paradas. O treinador aproveitou bem o período mais longo entre um jogo e outro que teve para trabalhar com os atletas.

“Esses 12 dias que nós tivemos de treinamentos foram muito bem utilizados e nós fortalecemos ainda mais as nossas ideias de jogo tanto do ponto de vista ofensivo, defensivo, das transições, das bolas paradas, justamente para que a gente possa ser um grupo mais equilibrado dentro de campo com um desempenho melhor e, consequentemente, também com os resultados que nós esperamos na Série B”, analisou o treinador rubro-negro ao responder às perguntas da imprensa.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário