A caminho do futebol português, volante se despede do Vitória

Jean pertencia ao Corinthians e estava emprestado ao Vitória

Por meio de mensagem nas redes sociais, o volante Jean se despediu do Esporte Clube Vitória nesta quinta-feira. O jogador, de 25 anos, estava no Leão por empréstimo do Corinthians e tinha vínculo até o final do ano, porém, o atleta recebeu uma proposta do Marítimo, de Portugal, e o clube paulista solicitou a rescisão de contrato. Jean disputou 18 jogos com a camisa rubro-negra, marcando um gol.

 

Natural de Taguatinga (DF), Jean Carlos de Souza Irmer tem 25 anos e acumula passagem pela divisão de base do Estudiantes, da Argentina, antes de chegar ao Paraná onde começou na base, mas foi promovido ao elenco profissional em 2014. Pela equipe paranaense, foram 79 jogos e 5 gols marcados entre 2014 a meados de 2016 quando foi contratado pelo Corinthians, porém, não teve muitas oportunidades e após duas partidas foi emprestado ao Vasco em 2017 e ao Botafogo em 2017. Ficou no Fogão duas temporadas, somando 37 atuações (20 em 2019), antes de chegar ao Esporte Clube Vitória.

Veja a mensagem do jogador:

“É com essa alegria que me despeço de um clube que me surpreendeu desde o primeiro dia em que cheguei. E GRATIDÃO é o que resume esse tempo em que tive o PRAZER e ORGULHO de vestir o seu escudo @ecvitoria.

Grato principalmente pelo dia a dia, por me ajudar a crescer como pessoa, colocando AMIGOS do meu lado pra me ajudar nos dias bons e dias maus, e na minha carreira com profissionais de excelência que MERECEM todo o respeito. Saio pela porta da frente, com a certeza de que dei o meu melhor todos os dias, todos os jogos, e confiando que esse grupo conseguirá alcançar nosso objetivo de colocar o Leão onde merece estar.

Deus é soberano na minha vida e todas as minhas decisões passam pelo centro da vontade dEle e Ele é a prioridade antes de qualquer coisa, e que alegria saber que fiz a escolha certa em ter vindo pra cá, talvez por isso não foi fácil me despedir de um lugar onde eu e minha esposa estávamos tão felizes mesmo em um ano tão atípico. É nítido que Ele cuidou de tudo, assim como está fazendo agora nesse novo desafio que temos pela frente e se estamos indo é porque tenho certeza que Ele já tem tudo preparado do jeitinho que Ele sempre faz.

Estarei sempre na torcida pelo Leão e pelos meus companheiros, que Deus abençoe a temporada de vocês e que o Vitória continue esse belo projeto de reestruturação de uma história tão grande !

Fica o meu sincero OBRIGADO e até logo a essa torcida apaixonada, meus amigos do clube sejam atletas, fisios e Medicos, Bruno e tbm Geninho, toda a comissão técnica do clube, pessoal da análise (não me aguentavam mais kkk), Paulo Carneiro e toda a parte da diretoria, assessoria e marketing, e principalmente o pessoal do operacional do clube que são incríveis no dia a dia!

Tamo junto, e Deus abençoe”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário