Vitória terá retornos para enfrentar o Náutico; Veja provável time

Mauricio Ramos e Vico devem retornar ao time na quarta-feira

Foto: Letícia Martins / ECVitória

O Esporte Clube Vitória deu continuidade nesta segunda-feira à preparação visando a partida contra o Náutico, marcada para a próxima quarta-feira, no Estádio Manoel Barradas, pela 4ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Antes das atividades, os jogadores realizaram exames para Covid-19, como determina os protocolos estabelecidos pela CBF. Após os testes, os jogadores assistiram a um vídeo e, em seguida, fizeram aquecimento com troca de passes em campo reduzido.

 

O grupo rubro-negro participou de um trabalho tático e de bola parada. Os zagueiros Maurício Ramos e Carlos, e o atacante Vico, treinaram normalmente. Por outro lado, Van voltou a reclamar de dores na musculatura do adutor e não treinou. Léo Morais ficou em trabalho de transição. Alisson Farias segue em recuperação de lesão na coxa.

Para enfrentar o Timbu, o técnico Bruno Pivetti não poderá contar com o volante Guilherme Rend, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra a Ponte Preta. O provável Vitória para esta quarta-feira tem: Ronaldo, Jonathan Bocão, João Victor, Gabriel Furtado (Maurício Ramos) e Thiago Carleto; Jean, Rodrigo Andrade e Fernando Neto; Mateusinho, Vico e Léo Ceará.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário