Vitória se reapresenta e ganha reforços para o jogo contra o Náutico

Maurício Ramos e Vico participaram do treino deste domingo

Foto: Ascom/ECV

Após o sábado de folga, o elenco do Esporte Clube Vitória se reapresentou neste domingo no CT Manoel Pontes Tanajura e deu início à preparação para enfrentar Náutico, quarta-feira (19), às 21h30, no Estádio do Barradão, pela quarta rodada do Brasileirão da Série B. A reapresentação do grupo ocorreu após o retorno da mini excursão para dois jogos fora de Salvador. O Vitória empatou com o Figueirense por 0 a 0 em Florianópolis e com a Ponte Preta por 3 a 3 em Campinas. Quem jogou mais de 45 minutos em Campinas fez o recovery e completou com cinco voltas em torno dos campos do CT Manoel Pontes Tanajura.

 

Os demais inicialmente fizeram aquecimento com o preparador físico Ednilson Sena. Depois, o treinador Bruno Pivetti fez um trabalho de finalização com troca de passes e fechou a manhã com jogo em campo reduzido. O zagueiro Maurício Ramos e o atacante Vico participaram do treino em campo reduzido e podem retornar contra o Náutico. Já o lateral Léo Morais e o zagueiro Carlos, após o aquecimento, cumpriram mais uma etapa da transição com o preparador físico Rodrigo Santana.

O único atleta fora de combate é Alisson Farias. Com lesão na posterior da coxa direita, o atacante segue em tratamento com os fisioterapeutas. Para o duelo com os pernambucanos, os atletas treinarão novamente na manhã desta segunda-feira (17) no CTMPT, e no dia seguinte está previsto o encerramento da preparação no mesmo local e horário.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário