Vitória perde três jogadores para pegar o Confiança; Carleto retorna

Maurício Ramos apresenta um desconforto no músculo adutor da coxa

Foto: Letícia Martins / EC Vitória

O Esporte Clube Vitória está pronto para mais um compromisso pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta terça-feira, o Leão encara o Confiança, às 21h30, no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju (SE). Após jogar sábado e vencer o Paraná por 1 a 0, no Barradão, o grupo rubro-negro voltou a trabalhar no dia seguinte pela manhã, e nesta segunda-feira (31), participou do último treino antes da viagem para a capital sergipana. O pré-jogo teve início com os atletas que atuaram acima de 45 minutos contra o Paraná comparecendo à fisiologia para realizar o exame de termografia. Em seguida, o comandante Bruno Pivetti reuniu-os no vestiário para apresentação de um vídeo com análise tática sobre o adversário.

 

No campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura, a primeira atividade foi conduzida pelo preparador físico Ednilson Sena: aquecimento com mobilidades. Sob comando de Bruno Pivetti, os trabalhos foram focados em movimentação tática e bolas paradas. Houve uma complementação com finalização e específico para os zagueiros com orientação do assistente técnico Flávio Tanajura.

Para a partida, o técnico Bruno Pivetti perdeu três jogadores que atuaram como titular na partida de sábado, contra o Paraná: Maurício Ramos apresenta um desconforto no músculo adutor da coxa direita, e Rafael Carioca tem lesão na posterior da coxa esquerda. Ambos fizeram exames e estão entregues aos fisioterapeutas do clube. Fernando Neto reclama de dores no quadril e ficará de fora por opção do treinador. Por outro lado, o lateral-esquerdo Thiago Carleto retorna de lesão.

 

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário