Vitória deve ter três mudanças para enfrentar o Náutico no Barradão

Jean será o substituto do suspenso Guilherme Rend

Foto: Divulgação/Vitória

Nesta terça-feira, o Esporte Clube Vitória irá realizar a última atividade no CT Manoel Pontes Tanajura, antes de fechar a preparação para enfrentar o Náutico, quarta-feira (19), às 21h30, no Barradão, pela quarta rodada do Brasileirão da Série B. Sem o volante Guilherme Rend, suspenso com três cartões amarelos, Bruno precisa definir o substituto. O treino desta terça será decisivo para a escolha do camisa cinco. A tendência é que Jean seja o escolhido para atuar ao lado de Rodrigo Andrade e Fernando Neto.

 

O lateral-direito Léo Morais continua com a transição no comando do preparador físico Rodrigo Santana. No departamento médico, o atacante Alisson Farias se recupera de lesão grau 1 na posterior da coxa direita. O lateral-direito Van também permanece em tratamento da contusão muscular no adutor. Recuperados, Maurício Ramos e Vico devem retornar ao time.

O provável Vitória para esta quarta-feira tem: Ronaldo, Jonathan Bocão, João Victor,  Maurício Ramos (Gabriel Furtado) e Thiago Carleto; Jean, Rodrigo Andrade e Fernando Neto; Mateusinho, Vico e Léo Ceará.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*