Veja a provável escalação do Vitória para pegar o Paraná no Barradão

Rafael Carioca deve assumir o lugar de Carleto no time titular

Foto: Letícia Martins/ ECVitória

O Esporte Clube Vitória volta a campo neste sábado (29), para enfrentar o líder Paraná, às 16h30, no Estádio Manoel Barradas, em duelo válido pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta, o técnico Bruno Pivetti comandou o último treino e fechou a preparação. 23 atletas foram relacionados e o zagueiro João Victor está de volta. Suspenso, ele não enfrentou o Ceará, quarta-feira passada, pela Copa do Brasil, no Barradão. Outra novidade é o lateral-esquerdo Leocovick, que era titular do sub-23, e foi convocado para a vaga de Carleto, vetado pelo departamento médico com desconforto na posterior.

 

Expulsos no jogo de quarta, os atacantes Léo Ceará e Vico têm condições de atuar, já que é uma competição diferente. O atacante Alisson Farias segue na transição com o preparador físico Rodrigo Santana, enquanto o volante Lucas Cândido, recuperado do trauma no tornozelo, participou de um trabalho especial comandado por Ednilson Sena na área externa do gramado do Barradão.

Diante do Paraná, Rafael Carioca deve assumir o lugar de Carleto no time titular, enquanto João Victor deve formar dupla de zaga com Maurício Ramos. No ataque, Mateusinho retorna a equipe.

A provável escalação do Vitória para enfrentar o Paraná tem: Ronaldo; Jonathan Bocão, João Victor, Maurício Ramos e Rafael Carioca; Guilherme Rend, Fernando Neto e Marcelinho; Mateusinho, Vico e Léo Ceará.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário