Série B: Vitória x Náutico será transmitido AO VIVO em três canais

Heber Roberto Lopes, de 49 anos, vai comandar Vitória x Náutico

Foto: Pietro Carpi / ECVitória

Invicto e com 5 pontos somados após os três primeiros jogos no Campeonato Brasileiro da Série B, vencendo o Sampaio Corrêa e empatando com Figueirense e Ponte Preta, o Esporte Clube Vitória volta a campo nesta quarta-feira (19), às 21h30, para enfrentar o Náutico, no Estádio Manoel Barradas, pela quarta rodada da competição. O Timbu anunciou o técnico Gilson Kleina, porém, o treinador não estará na beira do campo no Barradão por não ter chegado a tempo em Salvador para realização dos testes de covid-19.

 

ONDE ASSISTIR: A partida terá transmissão ao vivo na TV Globo (para os estados da Bahia e Pernambuco), SporTV 3 e Premiere FC, pelo sistema de Pay-Per-View. Você também acompanha através das emissoras de rádio.

Heber Roberto Lopes, de 49 anos, vai comandar o clássico nordestino na quarta-feira (19), no Barradão, e será auxiliado por Kléber Lúcio Gil e Johnny Barros de Oliveira, ambos de Santa Catarina. Árbitro master e desde 1995 integrante do quadro da SENAF (Seleção Nacional de Árbitros de Futebol) da CBF, o professor de Educação Física Heber Lopes apitará seu primeiro jogo do Brasileirão este ano. No ano passado, o catarinense nascido em Londrina, comandou Red Bull Bragantino x Vitória, em Bragança Paulista (SP).

BRASILEIRÃO SÉRIE B
Vitória x Náutico
4ª Rodada
Data: 19/08 – QUA
Local: Estádio Manoel Barradas, Salvador (BA)
Hora: 21h30
Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC-CBF)
Assistente 1: Kléber Lúcio Gil (SC-CBF)
Assistente 2: Johnny Barros de Oliveira (SC-CBF)
Quarto Árbitro: Josué Reis de Jesus Júnior (BA-CBF)
Analista de Campo: Kléber Moradillo da Silva (BA-CBF)

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário