Sem clube, zagueiro pode retornar ao Vitória para disputa da Série B

Wallace Reis atuou no Vitória pela última vez em 2017-2018

Divulgação / Site oficial E. C. Vitória

Revelado nas divisões de base do Esporte Clube Vitória ainda menino em 2006 e com uma segunda passagem mais recente em 2017-2018, o zagueiro Wallace Reis está sem clube após deixar o Goztepe, da Turquia, e pode retornar ao Leão em 2020. Apesar do presidente Paulo Carneiro afirmar que o clube não deve buscar novas contratações para o Campeonato Brasileiro da Série B, apenas em algum caso excepcional, o defensor de 32 anos foi procurado pela cúpula rubro-negra e vem conversando, podendo ter um desfecho positivo nos próximos dias. A zaga é uma prioridade do Vitória. No elenco, o técnico Bruno Pivetti conta com Maurício Ramos (que está lesionado), Carlos (se recuperando de uma cirurgia), João Victor, Gabriel Furtado e John.

 

O jogador, de 32 anos, acumula passagens por clubes como Flamengo, Corinthians e Grêmio, sendo que seu último clube foi o Göztepe da Turquia. A última passagem do jogador pelo Esporte Clube Vitória aconteceu em 2017, emprestado na ocasião pelo Grêmio. Vale lembrar que o zagueiro fez parte do elenco vice-campeão da Copa do Brasil em 2010, além disso, conquistou quatro títulos baianos vestindo a camisa do Leão (2007, 2008, 2009 e 2010) e um da Copa do Nordeste em 2010.

Baiano de Conceição do Coité, Wallace Reis da Silva surgiu nas divisões de base do Esporte Clube Vitória e após ser promovido ao time principal em 2008, se destacou e chamou a atenção do Corinthians que adquiriu seu passe em 2011. Depois de duas temporadas no Parque São Jorge, foi contratado pelo Flamengo onde ficou de 2013 até meados de 2016. Defendeu ainda Grêmio e Gaziantepspor da Turquia. Voltou ao Vitória em 2017, mas não permaneceu por muito tempo e deixou Salvador para voltar ao futebol turco, mais precisamente no Goztepe.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*