Roger esboça time titular do Bahia para enfrentar o São Paulo

Roger deve repetir o time que venceu o Red Bull Bragantino

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia deu continuidade nesta terça-feira a preparação para o duelo contra o São Paulo, marcado para quinta-feira, no Estádio do Morumbi, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Será o primeiro jogo do Esquadrão fora do Estado desde quando o futebol foi retomado. O técnico Roger Machado comandou hoje um treinamento técnico e tático no CT Evaristo de Macedo e esboçou o provável time que vai a campo contra a equipe paulista. O volante Flávio, que está perto de deixar o clube com destino ao futebol turco, novamente não compareceu na Cidade Tricolor. Com isso, Ronaldo e Gregore seguem formando a dupla de volantes do time.

 

A boa notícia foi a presença do meia Daniel, que se recuperou de uma virose e voltou a treinar, porém, participou do treino tático na equipe reserva. O atacante Fernandão, que também foi desfalque contra o Red Bull Bragantino, treinou normalmente. O centroavante, que vem sendo apontado como alvo de times da Turquia, está recuperado de dores no tornozelo e deve ficar no banco contra o São Paulo.

O elenco tricolor vai encerrar a preparação na quarta-feira. Caso não tenha nenhuma novidade, o técnico Roger Machado deve mandar a campo o mesmo time que iniciou contra o Red Bull Bragantino: Douglas; Nino Paraíba, Ernando, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Ronaldo e Rodriguinho; Élber, Rossi e Gilberto.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário