Lateral com passagem pelo Vitória pode estrear no Confiança contra o ex-clube

Caique Sá teve boa passagem pelo Vitória

Na última semana, o Confiança anunciou a contratação do lateral-direito Caique Sá, de 28 anos, com passagem pelo Esporte Clube Vitória, além de Jacuipense, Sampaio Corrêa, Goiás, Chapecoense. O último clube foi o Botafogo-SP, mas na reta final do paulista deste ano perdeu espaço e teve seu contrato rescindido. Ele já vestiu a camisa do time sergipano entre os anos de 2015 e 2016. Ainda sem condições de jogo, Caique não estreou pelo Dragão no último sábado, contra o Figueirense, e ainda não tem data certa para estrear. Nesta terça-feira, o Confiança enfrenta o Vitória, às 21h30, no Estádio Batistão. Caso reúna condições, o jogador pode ser relacionado e fazer sua estreia na Série B com a camisa do Azulino.

 

“Depois que eu saí do Botafogo-SP, eu tive uma lesão e passei uns dias sem treinar. Voltei para Bahia e treinei essa semana. Não estou 100% bem fisicamente, mas isso durante essa semana e a outra. Tenho certeza de que não vai demorar muito não. Queria agradecer mais uma vez a oportunidade. Agradecer a torcida do Dragão. Vamos trabalhar firme para conquistar os nossos objetivos”

“Eu vim trabalhar buscar meus objetivos e os do Confiança. Acho que agora tem três laterais que o clube pode contar à qualquer momento. O campeonato é jogo em cima de jogo. Acho que é muito difícil um atleta corresponder todo jogo acima da média. Com jogo e viagem é muito complicado. Então, acho que quem tem a ganhar com isso é o Confiança, é o elenco. Eu tenho que trabalhar para buscar meu espaço.”

“É um prazer imenso estar vestindo a camisa novamente do Confiança, um clube que abriu as portas para mim em 2015, 2016. Estou muito motivado. Agradeço a diretoria por essa nova oportunidade. Como você frisou, passei por vários clubes. Graças a Deus, fui bem recebido em todos. Hoje, estou de volta e muito feliz. Acho que voltei mais experiente. Um Caique renovado. Na certeza que vou dar o meu melhor aqui no time do Confiança.”

 

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário