Kleina não poderá comandar o Náutico diante do Vitória no Barradão

Treinador não chegou a tempo de realizar a testagem de covid-19 da CBF

Apesar de já ter sido anunciado oficialmente, o técnico Gilson Kleina não fará sua estreia pelo Náutico diante do Esporte Clube Vitória, nesta quarta-feira, às 21h30, no Estádio Manoel Barradas, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O executivo de futebol do Timbu, Ítalo Rodrigues, explicou que o treinador – por conta de um compromisso pessoal – não conseguiu chegar em Salvador a tempo do protocolo de testagens de Covid-19 exigido pela CBF para as partidas, que aconteceu nesta tarde de segunda-feira. Com isso, não poderá comandar o time no Barradão, porém, vai treinar a equipe pela primeira vez nesta terça-feira. Sem Kleina, quem comanda o Náutico contra o Vitória é o auxiliar técnico Dudu Capixaba.

 

“Por causa de um compromisso pessoal, o Gilson (Kleina) só chegará a Salvador na noite desta segunda-feira, por isso, ele ficou impossibilitado de realizar a testagem feita pela CBF agora de tarde em Salvador. Portanto, quem comanda o time na quarta-feira será o auxiliar técnico da casa, Dudu Capixaba. Porém, ele estará presente já no treinamento de amanhã”, disse Ítalo Rodrigues.

Esta será a terceira vez que Dudu Capixaba comandará a equipe do Náutico em 2020. Anteriormente, ele levou o time a campo diante do Afogados da Ingazeira, pela primeira fase do Pernambucano, e contra o CRB na última rodada da Série B.

JOGOS DA 4ª RODADA – SÉRIE B

SEGUNDA, 17/08
20h00 – Juventude x América-MG

TERÇA, 18/08
19h15 – Avaí x Botafogo-SP
19h15 – Operário-PR x CSA
20h30 – Oeste x Ponte Preta
21h30 – CRB x Brasil de Pelotas
21h30 – Guarani x Paraná
21h30 – Cuiabá x Confiança

QUARTA, 19/08
16h30 – Sampaio Corrêa x Figueirense
21h30 – Vitória x Náutico

QUINTA, 20/08
21h00 – Cruzeiro x Chapecoense

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário