Jacuipense deve estrear lateral-direito contra o Manaus pela Série C

Aos 25 anos, Rodrigo Ramos começou a carreira no Coritiba

Foto: Renan Oliveira / E.C. Jacuipense

Após ter seu jogo contra o Imperatriz (que aconteceria no último sábado) adiado, o Esporte Clube Jacuipense volta a campo neste sábado (22), às 15h, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O jogo pode marcar a estreia do lateral-direito Rodrigo Ramos, recém-contratado e relacionado para a partida. Aos 25 anos, Rodrigo Ramos começou a carreira no Coritiba e acumula passagens por Maringá-PR, Chicago Fire dos Estados Unidos e Juazeirense. O jogador falou sobre a expectativa para estrear pelo Leão do Sisal.

 

“Agradeço a Deus e ao Jacuipense por essa oportunidade de estar nesse grupo muito bom e unido. Pode esperar de mim muita raça e vontade dentro de campo para que a gente possa sair com os resultados”, disse.

O Jacuipense é o último colocado do Grupo A e vem de derrota na estreia por 2 a 1 para o Remo. O Leão do Sisal não jogou na segunda rodada devido ao adiamento do duelo contra o Imperatriz, após o clube maranhense diagnosticar 14 jogadores com Covid-19. O Manaus, por sua vez, empatou os dois compromissos até o momento e ocupa o quarto lugar da chave.

O jogo será apitado pelo árbitro Luiz César de Oliveira Magalhães. Ele será auxiliado pelos assistentes John Lennon Batista da Silva Chaves e Wesley Rodrigues Miguel. O trio pertence ao quadro da Federação Cearense de Futebol (FCF).

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*