Goleiro exalta elenco do Bahia de Feira: ‘Mescla de jovens e experientes’

Marcos Vinicius Fraga Milanezi elogiou o elenco do Tremendão

Anunciado na última sexta-feira (28) pelo Bahia de Feira como novo reforço para o Campeonato Brasileiro da Série D, o goleiro Marcão, de 32 anos, se juntou aos goleiros Jair, Alan, Rodolfo, Alvaro e Othon, e vira mais uma opção do técnico Barbosinha, na disputa da competição. Eleito melhor de sua posição e craque do Campeonato Sergipano 2020, atuando pelo Sergipe, Marcos Vinicius Fraga Milanezi elogiou o elenco do Tremendão, e destacou a mescla de experiência e juventude.

 

“O elenco tem qualidade, tem uma mescla de jogadores jovens e experientes, e isso é muito bom. A Série D é um campeonato muito difícil, então vamos precisar de todos. Minhas expectativa são as melhores possíveis. Vim para Feira de Santana focado em uma única coisa: ajudar a ascender o Bahia de Feira à Série C. Um clube como esse precisa sempre pensar grande. Estou muito feliz e focado pra conseguir esse acesso”, disse.

O Estado da Bahia será representado por três clubes na Série D em 2020. Bahia de Feira, Atlético de Alagoinhas e Vitória da Conquista. O Bahia de Feira estreia enfrentando o Tupynambás, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, na cidade de Juiz de Fora, do Estado de Minas Gerais. O Atlético de Alagoinhas, no Estádio Serejão, em Brasília, encara o Gama. Já o Vitória da Conquista fará sua estreia tendo o Coruripe como adversário, no Estádio Lomanto Júnior, em Conquista. Todos os jogos acontecem no dia 19 de Setembro.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário