Fortaleza brinca e faz oferta para contratar o atacante Lionel Messi

O Manchester City foi o clube escolhido pelo camisa 10 garante setor importante da imprensa esportiva espanhola

A longa e vitoriosa história do atacante argentino Lionel Messi vestindo as cores do Barcelona está chegando ao fim. Desgastado naturalmente pelo tempo, o jogador comunicou que pretende deixar o clube no final da temporada ainda que o contrato celebrado será encerrado apenas até 2021. O Barcelona confirma a pretensão do jogador, no entanto, não medirá esforços para que o astro argentino encerre a carreira no clube.

 

“O matrimônio com Messi deu muito para os dois lados, muitas alegrias à torcida. Estamos trabalhando internamente para convencer Messi, buscar a melhor solução para o Barcelona e para Messi”, afirmou o clube ontem logo após receber o aviso do jogador.

Mas enfim, quem teria dinheiro para contratar o jogador? Os clubes da Alemanha aparecem com forte potencial. O Francês PSG com o dinheiro do CATAR poderia correr por fora, no entanto, dificilmente deve concorrer para ter o jogador, afinal, o atacante Neymar, maior contratação do clube, não pode ser ofuscado pela presença de Messi, outra vez! O Manchester City foi o clube escolhido pelo camisa 10 garante setor importante da imprensa esportiva espanhola

O destino do jogador seja para onde for deverá ser um parto complicado pelos valores que deve envolver na transação. Enquanto isto, alguns clubes Brasileiro de outras partes do mundo brincam com imaginaria possibilidade da contratação do jogador. O Fortaleza é um deles.

Ainda ontem, logo após argentino anunciar sua saída do Barcelona, o Fortaleza fez uma “OFERTA” ao artilheiro pelo perfil oficial do clube em uma das redes sociais do clube. . Dentro do característico e bom humor brasileiro, o time cearense publicou uma montagem do jogador com a camisa do clube e convidou Messi a aprender as gírias do Estado Nordestino. Em troca, o time promete deixar Messi “pertinho do tão sonhado título mundial”.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário