O Vitória da Conquista segue a todo vapor na montagem do elenco visando a disputa do Brasileiro da Série D. Na manhã desta segunda-feira (24), através das redes sociais, o clube anunciou a contração do volante Luiz Henrique, de 23 anos, que é natural de São Paulo e acumula passagens por Nacional-SP, Cambé-PR e seu último clube foi o América-SP. O Bode também acertou a permanência de Rhamon Mexicano, que foi um dos destaques da equipe no Campeonato Baiano. O atleta de 25 anos, tem passagens por clubes como Desportiva Ferroviária, Tupy-ES, Jaguaré–ES, Rio Branco-ES entre outros.
O elenco do Vitória da Conquista se apresenta nesta segunda-feira. O grupo já conta com os goleiros Cauã e Netto Rocha, os zagueiros Sílvio e Breno, os laterais Rafael Franco, Roni e Marquinho Carioca, o volante Rodrigo, os meias Jefferson Alves e Kléber e os atacantes Teteu e Leo.
O Vitória da Conquista figura no Grupo 4 do Campeonato Brasileiro da Série D, ao lado de ABC, Central, Coruripe, Freipaulistano, Itabaiana, Jacyobá e Potiguar de Mossoró. A estreia está prevista para o dia 19 de setembro, contra o Coruripe-AL, no Estádio Lomanto Júnior, em Conquista. O Estado da Bahia será representado por três clubes em 2020. Além do ECPP, Bahia de Feira e Atlético de Alagoinhas participam da competição.