“Feliz de voltar a marcar em Salvador, onde eu fui feliz”, diz Ex-Bahia

"Acho que foi um gol importante, que abriu o placar", disse

O Palmeiras estava alcançando a vice-liderança do Campeonato Brasileiro quando vencia o Esporte Clube Bahia até os 49 minutos do segundo tempo, quando Marco Antônio tratou de igualar o placar e decretar o empate em 1 a 1, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, pela sexta rodada da Série A. O gol do time paulista foi marcado aos 31 minutos do segundo tempo, pelo meia Zé Rafael, que teve passagem destacada pelo Esquadrão em 2017 e 2018. Após a partida, o camisa 8 do Verdão comemorou o fato de voltar a marcar em Salvador, onde foi muito feliz, destacou ele.

 

“Acho que foi um gol importante, que abriu o placar. Feliz de voltar a marcar em Salvador, onde eu fui feliz. A gente queria ter mais dois pontos e perdemos a chance de ficar no topo da da tabela. Ter paciência porque é um campeonato longo”.

O próximo compromisso do Esporte Clube Bahia é novamente em Salvador. Na próxima quarta-feira (02), às 20h30, o Esquadrão enfrenta o Flamengo, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. É o segundo jogo da sequência complicada do tricolor baiano contra quatro candidatos ao título. Em seguida, enfrenta o líder Internacional (fora) e depois o Grêmio (casa). O Palmeiras, por sua vez, volta a campo na quarta-feira, às 21h30, diante do embalado Internacional, no Allianz Parque.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário